Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Perigo na estrada! Dois dias, três acidentes graves e uma morte

Um acidente grave na Ponte do Pego na tarde quinta-feira, dia 17, outro no IC2 já na madrugada do mesmo dia, sábado, e por fim, um aparatoso acidente no sábado, dia 18, na EN327. Em apenas dois dias as estradas do concelho registou três acidentes graves e uma morte.

Publicidade

A vítima mortal, uma senhora de 60 anos, residente no Pinheiro da Bemposta, foi resultante do acidente grave e aparatoso entre um automóvel e um veículo pesado de mercadorias na EN1, mais especificamente na Ponte do Pego, em Travanca, na tarde de quinta-feira, 18. Deste embate a vítima sofreu ferimentos graves, e apesar de todos os esforços das manobras de reanimação, o óbito da mulher sexagenária acabou por ser declarado no local.

Registe-se que para o local do acidente foram destacados um total 15 operacionais e seis viaturas – Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, equipa de suporte imediato de vida (SIV) e viatura média de emergência e reanimação da Feira.

Pelas 23h30 do mesmo dia (quinta-feira, 18), foi dado o alerta de um acidente no IC2, em Oliveira de Azeméis. O trânsito esteve cortado em ambos os sentidos devido ao despiste de um automóvel ligeiro, que derrubou um poste, adiantou à Lusa fonte da proteção civil, do qual resultou um ferido ligeiro. O trânsito acabou no IC2 acabou por ser reaberto quando já passava das duas da madrugada.

Na sexta-fera, dia 18, por volta das 12h00, registou-se novamente uma colisão frontal entre um automóvel e um veículo pesado na EN327. Deste acidente resultou uma vítima do sexo masculino, de 40 anos, que ficou encarcerado, sendo socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Fajões, e transportado, em estado grave, para o Hospital da Feira acompanhado pela viatura médica (VMER) da Feira.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS