Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Azemad está a produzir piso amovível de hóquei em patins

O Azeméis.Net testemunhou in loco a produção do piso amovível da Azemad
O Azeméis.Net testemunhou in loco a produção do piso amovível da Azemad

A empresa Azemad tem sido sinónimo de inovação. Desde 2003, aquando a realização do Mundial de Hóquei em Patins em Oliveira de Azeméis, que o empresário Paulo Martins passou a direcionar a sua atenção enquanto empresário para a sua modalidade de eleição. Construiu o maior stick do mundo, que ainda se encontra na zona envolvente a Praça da Cidade, criou a linha AzemadSport, com produtos direcionados para a modalidade, e agora está em fase de conclusão de um produto que facilmente irá ser implementado a nível mundial: um piso amovível específico para a modalidade de hóquei em patins.

Publicidade

O Azeméis.Net visitou a sede da Azemad, instalada nas imediações da zona do Parque de La Salette, e testemunhou in loco a produção deste novo produto. Paulo Martins relatou ao nosso jornal online que este piso amovível tinha especificidades direcionadas para a boa prática da modalidade, além de ter um sistema que permitirá uma distinção competitiva no mercado: o tempo de montagem e desmontagem do piso amovível. “Conseguiremos montar um piso destes em dez horas”, revela Paulo Martins ao Azeméis.Net.

O pavilhão da Escola Livre de Azeméis, clube do qual Paulo Martins é presidente, será o primeiro a receber este piso amovível. Os primeiros testes à qualidade do produto serão feitos na cidade, e tudo indica que poderá acontecer no início da próxima época desportiva.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS