Os momentos que marcaram os 20 anos do Ciclo da Primavera 

A edição deste ano foi marcante pela data redonda. Para o ano, o evento estará no cartaz do novo Caracas.

0

Este ano o Ciclo da Primavera, um dos eventos culturais mais icónicos do concelho de Oliveira de Azeméis, comemorou duas décadas de existência. Os Azeitonas, Quinta do Bill, e o humorista Pedro Tocha compuseram o cartaz de um evento que marcou os meses de março, abril e maio. Nos três espetáculos, que aconteceram entre os meses de março e maio, os oliveirenses responderam positivamente e foram enchendo a sala d’O Cinema.

Publicidade

Para a posterioridade ficam os registos fotográficos dos 20 anos de Ciclo da Primavera. 

Rui Luzes Cabral, vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, e responsável da pasta da Cultura, sublinha as melhorias do evento e antecipa um futuro risonho. “Vinte anos é uma data de redonda.  Muitos artistas passaram por aqui muitos concertos, uns com mais público, outros com menos público, mas é este caminho que temos  de fazer porque criar públicos e uma dinâmica cultural forte, é difícil, mas olhando para trás e aquilo que se fazia há 20 anos temos melhorado  e é esse o objectivo. No futuro melhorar ainda mais com o novo Caracas quase a abrir portas. Estamos preparados para dar o salto e apostar cada vez mais na cultura”, afirmou ao nosso jornal. 

*Este artigo faz parte da edição número 3 do jornal Azeméis.Net

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui