Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Publicidade

Oliveirense Rita Rocha Silva venceu Globo de Ouro de Melhor Atriz de Teatro. Veja o discurso

Atriz oliveirense começou carreira com 18 anos, e recebeu o seu primeiro Globo de Ouro pela sua participação em "Lua Amarela".
© Foto: SIC
© Foto: SIC
Publicidade

Rita Rocha Silva, de 28 anos, e natural de Oliveira de Azeméis, foi a grande vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz de Teatro, na noite de domingo, dia 2 de outubro, na gala organizada e transmitida pela SIC que decorreu no Coliseu dos Recreios.

A atriz oliveirense recebeu o prémio pela sua participação em “Lua Amarela”, de David Greig, com encenação de Pedro Carraca, uma peça que conta a história de dois adolescentes e onde dá vida à protagonista, Leila, uma jovem introvertida e apaixonada por revistas de celebridades, por oposição a Lee, “o mais morto dos rapazes, sem qualquer saída, numa cidade sem saída”, como refere a sinopse da obra.

Publicidade

A peça, apresentada pela companhia de teatro Artistas Unidos, esteve em cena no Teatro da Politécnica, em Lisboa, entre 10 de novembro e 18 de dezembro de 2021.

Na hora de receber o prémio, Rita Rocha Silva referiu que tem uma carreira de dez anos, e que vinha do Norte, mostrando-se bastante surpreendida.

Veja o discurso da atriz oliveirense:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS