Noite Branca agendada para o dia 17 de setembro

Regresso. Após dois anos, a Noite Branca irá voltar a animar o centro histórico de Oliveira de Azeméis.

0
Créditos: CMOA

Confirmado. A Noite Branca, um dos maiores eventos de massa do concelho de Oliveira de Azeméis, voltará a ser realizado. E já há data marcada: 17 de setembro. Na reunião de Câmara Municipal do final de maio o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, tinha revelado que autarquia já estava a trabalhar na organização do evento, mas fazia depender a sua realização da vontade do movimento associativo. Entretanto, na reunião de hoje foram aprovadas as normas de participação e funcionamento da Noite Branca 2022.

Publicidade

Este documento revela, para além da data da realização do evento, que os espaços comerciais poderão estar abertos até às 06h00 do dia 18 de setembro, e que a Noite Branca voltará a ser um eco-evento, ou seja, todos os participantes na Noite Branca terão de consumir as suas bebidas em copo próprio. No espaço estará disponível a venda de um eco-copo.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui