Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

Autarquia diz que está a trabalhar para que a Noite Branca se realize em setembro… mas depende da vontade do movimento associativo

Tudo aponta para que aquele que é um dos maiores eventos de massas ao ar livre volte a ser uma realidade já em setembro deste ano.

Faltam pouco mais de três meses para a data prevista da realização da Noite Branca, adiada nos últimos dois anos devido à pandemia provocada pelo vírus Covid-19. Depois de numa primeira fase do anúncio do regresso aos grandes eventos ao concelho de Oliveira de Azeméis haver algumas reticências sobre a realização do evento, o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, afirmou, na última reunião de executivo camarário, haver condições para a realização daquele que é um dos maiores eventos de massas ao ar livre no concelho.

Publicidade

“Julgo que apesar de estarmos a entrar numa nova vaga de pandemia existem condições para a realização da Noite Branca e que ela acontecerá em setembro, nas condições que habitualmente se realiza. Estamos a trabalhar para a sua realização”, disse Joaquim Jorge, após ser questionado pelos vereadores da oposição.

Mas tal como aconteceu com a decisão do Mercado à Moda Antiga, Joaquim Jorge frisa que a realização do evento depende da vontade do movimento associativo. “Nós estamos totalmente disponíveis para criar todas as condições para que o evento se realize. A Noite Branca, à semelhança do Mercado à Moda Antiga, é um evento que depende da vontade do movimento associativo”, afirmou.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS