Martim Azevedo vai participar na sexta edição do Rally Spirit:”O nosso objetivo é divertir-nos e dar espetáculo”

Entre hoje, quinta-feira, dia 3 dde junho, e o próximo sábado, dia 5, uma centena de automóveis lendários animam as estradas de Barcelos, Porto e Vila Nova de Gaia. O oliveirense Martim Azevedo será o copiloto de Vítor Pascoal que estará ao volante de um Porsche 991 GT3.

0
Martim Azevedo será copiloto de Vítor Pascoal num Porsche 991 GT3

Cerca de 100 carros integram a lista de participantes no evento que será um verdadeiro “museu vivo” de automóveis lendários, permitindo assim aos entusiastas uma viagem aos tempos áureos dos ralis, entre hoje, quinta-feira, dia 3 de junho, e o próximo sábado, 5 de junho, pelas estradas de Barcelos, Porto e Vila Nova de Gaia. O mais moderno Porsche 991 GT3 conduzido por Vítor Pascoal, que terá como copiloto o oliveirense Martim Azevedo, será um desses carros. A dupla de pilotos aposta na diferença, prometendo contagiar as emoções dos aficionados dos ralis a cada passagem do Porsche 991 GT3

Publicidade

O RallySpirit tem vindo a ganhar estatuto entre os mais importantes “Rally Legend”. O bólide da dupla Pascoaal/Azevedo será apenas uma das relíquias presentes no evento. O RallySpirit Altice 2021 “terá como principal atração o regresso a Portugal de alguns dos mais míticos carros de ‘Grupo B’ da década de 80”, revela a organização do evento em comunicado.

Martim Azevedo participa pela quinta vez nesta prova, e revela ao Azeméis.Net como é que começou a dupla com o piloto amarantino Vítor Pascoal: “Conheci-o na década de 90, e estava no início da carreira e tornei-me diretor da sua equipa ao longo destes anos em que ele correu por vários carros”. A intenção da dupla de pilotos para este Rally Spirit é claro: “O nosso objectivo é divertir-nos e dar espetáculo“.

Ouça as declarações de Martim Azevedo ao Azeméis.Net:

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui