Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Martim Azevedo vai participar na sexta edição do Rally Spirit:”O nosso objetivo é divertir-nos e dar espetáculo”

Martim Azevedo será copiloto de Vítor Pascoal num Porsche 991 GT3
Martim Azevedo será copiloto de Vítor Pascoal num Porsche 991 GT3
Publicidade
Martim Azevedo será copiloto de Vítor Pascoal num Porsche 991 GT3

Cerca de 100 carros integram a lista de participantes no evento que será um verdadeiro “museu vivo” de automóveis lendários, permitindo assim aos entusiastas uma viagem aos tempos áureos dos ralis, entre hoje, quinta-feira, dia 3 de junho, e o próximo sábado, 5 de junho, pelas estradas de Barcelos, Porto e Vila Nova de Gaia. O mais moderno Porsche 991 GT3 conduzido por Vítor Pascoal, que terá como copiloto o oliveirense Martim Azevedo, será um desses carros. A dupla de pilotos aposta na diferença, prometendo contagiar as emoções dos aficionados dos ralis a cada passagem do Porsche 991 GT3

Publicidade

O RallySpirit tem vindo a ganhar estatuto entre os mais importantes “Rally Legend”. O bólide da dupla Pascoaal/Azevedo será apenas uma das relíquias presentes no evento. O RallySpirit Altice 2021 “terá como principal atração o regresso a Portugal de alguns dos mais míticos carros de ‘Grupo B’ da década de 80”, revela a organização do evento em comunicado.

Martim Azevedo participa pela quinta vez nesta prova, e revela ao Azeméis.Net como é que começou a dupla com o piloto amarantino Vítor Pascoal: “Conheci-o na década de 90, e estava no início da carreira e tornei-me diretor da sua equipa ao longo destes anos em que ele correu por vários carros”. A intenção da dupla de pilotos para este Rally Spirit é claro: “O nosso objectivo é divertir-nos e dar espetáculo“.

Ouça as declarações de Martim Azevedo ao Azeméis.Net:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS