Horácio Bastos renunciou ao cargo de administrador executivo na SAD da UD Oliveirense

Na base da decisão está o facto de o presidente da UD Oliveirense estar em completo desacordo com a política desportiva da SAD.

0
O presidente da UD Oliveirense, Horácio Bastos

A paciência acabou. O presidente da UD Oliveirense, Horácio Bastos, renunciou esta semana ao cargo de administrador executivo que tinha na UD Oliveirense Futebol SAD, estrutura liderada por Akihiro Kin, investidor e proprietário da SAD, fruto dos 30% que o clube detém na SAD. Esta informação foi apurada pelo Azeméis.Net junto fonte próxima do presidente do clube.

Publicidade

“A decisão acontece por o Horácio Bastos estar em total desacordo com a política desportiva adotada pela SAD”, revela a fonte próximo do presidente do clube ouvida pelo Azeméis.Net. E surge quando mais nada havia para fazer. “O presidente do clube renuncia ao cargo depois de uma época inteira sem ser ouvido“, acrescenta a nossa fonte.

O futuro é preocupante. O Azeméis.Net apurou que Horácio Bastos receia que mesmo depois da descida de divisão os mesmos erros possam ser cometidos na preparação da próxima época.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui