Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

UD Oliveirense SAD não renovou com Raúl Oliveira. “Há batalhas que sabes à partida vão ser desiguais”, escreveu o técnico

A decisão já estava tomada há pelo menos uma semana, mas foi ao final do dia de ontem, quinta-feira, dia 3 de junho, que a UD Oliveirense SAD comunicou aos adeptos, através das redes sociais, que não iria renovar a ligação com o treinador da equipa futebol profissional, Raúl Oliveira, que liderou a equipa de UD Oliveira de Azeméis durante 26 jogos, conseguindo apenas cinco vitórias, oito empates e 13 derrotas, não evitando por isso a descida de divisão do clube mesmo depois de ter manifestado a sua certeza que iria dar a volta à situação negativa, tal como ver aqui, em declarações proferidas conferência de imprensa do dia 6 de dezembro, após a derrota no jogo contra o FC Arouca (1-2).

Publicidade

Na semana passada, e em jeito de despedida, o técnico Raul Oliveira tinha publicado um pequeno texto no seu perfil de Facebook onde fazia um balanço sobre a sua primeira experiência enquanto treinador principal de uma equipa profissional. “Há batalhar que sabes à partida vão ser desiguais, nas quais sabes que não possuis as mesmas armas, recursos ou capacidades que os adversários, mas que não tens medo de enfrentar”, começa por escrever. No seu texto de despedida deixa também uma crítica que parece destinada a alguém em particular: “…perder até podes perder, mas derrotado só é aquele que não dá o seu melhor, aquele que foge quando as coisas ficam difíceis, aquele que divide em vez de tentar”.

E finaliza: “Nos dias que correm estes até podem não ser os valores mais na moda, mas para mim gratidão, lealdade, e verdade são indispensáveis no nosso dia a dia. Quem acompanhou/acreditou/trabalhou de forma comprometida sabe o quão difícil foi.. os outros são apenas os outros”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS