Covid-19. Mais de 1200 pessoas vacinadas na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory

0
O Centro de Vacinação de São João da Madeira é na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas no Centro Municipal de Vacinação de S. João da Madeira. O processo prossegue diariamente, incluindo fim de semana,  das 9h00 às 19h00, estando programada para este domingo à tarde, entre as 16h00 e as 18h00, a vacinação de agentes da PSP.

Publicidade

A Câmara de S. João da Madeira, em articulação com o Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) Aveiro Norte, montou um Centro de Vacinação contra a Covid-19, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, na Rua da Fundição, que entrou em funcionamento na terça-feira, 23 de fevereiro.

Desde então e até ao final do dia de ontem, sexta-feira, foram aí ministradas mais de 1200 vacinas a pessoas inseridas nos grupos atualmente abrangidos, nomeadamente, com mais de 80 anos ou mais de 65 e comorbilidades, dos concelhos do Agrupamento de Centros de Saúde do Entre Douro e Vouga – Aveiro Norte II. 

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui