Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Jaiminho está de saída da UD Oliveirense

> Na última época o avançado português foi opção em 34 jogos e marcou cinco golos.

Jaime Pinto, de 25 anos, fez a pré-época na UD Oliveirense, mas não foi opção nas duas eliminatórias da Taça da Liga (primeiro frente ao Gil Vicente e depois contra o SC Farense), e também não foi convocado na primeira jornada da temporada 2023/2024 da Liga 2 frente ao CD Feirense. Está de saída do clube, apurou o azeméis.net. Fábio Pereira afirmou na conferência de imprensa de balanço ao primeiro jogo da época que terminou com a vitória da UD Oliveirense por 3-1, que depois das saída de Michel Lima e Sérginho também não poderá contar com Jaiminho. “Está no clube, mas não pode ser utilizado”, diz.

Neste momento ainda pouco se sabe sobre qual o destino do avançado português. Jaiminho ainda é jogador do clube, mas até ao fecho do mercado, no final do mês, devem surgir informações sobre o seu novo clube. Na última época o avançado português foi opção em 34 jogos e marcou cinco golos.

Publicidade

Com as opções reduzidas no ataque, Fábio Pereira diz esperar que a administração da SAD da UD Oliveirense possa garantir soluções até ao último dia deste mês.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS