Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

UD Oliveirense. Fábio Pereira espera por um extremo e um defesa central (escolhidos com critério) até ao final do mercado

> Técnico da UD Oliveirense constata a inflação do mercado de transferências esta época.
Fábio Pereira, treinador da UD Oliveirense
Fábio Pereira, treinador da UD Oliveirense

O plantel da UD Oliveirense irá continuar a sofrer alterações até ao fecho do mercado. A equipa de Fábio Pereira começou a temporada 2023/2024 da Liga Portugal 2 com o pé direito, ao vencer o CD Feirense, por 3-1, no derby regional que marcou a primeira jornada, mas o técnico ainda não tem o plantel fechado. Até ao último dia de agosto haverá mais mexidas. Jaiminho está na iminência de sair do clube, tal como o azeméis.net já noticiou. O avançado português ainda se encontra no clube, mas Fábio Pereira não poderá contar com ele. Esta saída acumulada com as de Michel Lima e Sérginho obrigam a UD Oliveirense a estar no mercado de transferências.

O treinador da UD Oliveirense revelou na conferência de imprensa após o jogo contra o CD Feirense que até ao fecho do mercado é possível que entrem mais dois jogadores: um para a jogar a extremo, e ocupar um dos corredores da linha avançada da equipa de Oliveira de Azeméis, e um defesa central.

Publicidade

Mas as contratações, sublinha o técnico da UD Oliveirense, serão escolhidos com critério. “Não virá nenhum jogador só por ver”, diz, ao mesmo tempo que comenta terá de haver de paciência nas contratações uma vez que o mercado de transferência tem vindo a inflacionar.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS