Já passaram centenas de pessoas pelo Baloiço do Pedregulhal

Novo equipamento já faz parte do rota dos amantes dos baloiços em Portugal.

1
É este o Baloiço do Pedregulhal, em Ossela

O Baloiço do Pedregulhal, em Ossela, tem sido um autêntico sucesso. A praia do Pedregulhal foi um dos destinos mais procurado no concelho nos dias mais quentes. Centenas de pessoas, informa ao Azeméis.Net o presidente da Junta de Freguesia de Ossela, José Santos, já tiveram curiosidade em visitar o único baloiço turístico do concelho. Este tem a particularidade de ser um dos poucos do país que está à beira rio. Com um investimento reduzido, a freguesia de Ossela virou para si as atenções dos amantes dos baloiços na Natureza em Portugal.

Publicidade

As críticas a esta iniciativa têm sido positivas. “Houve um grupo de pessoas, ainda bastante grande, que eram de fora do concelho e quem disseram que costumavam ir para o Parque de Fermelã fazer piqueniques, mas que agora passariam a vir à Praia do Pedregulhal mais vezes porque gostaram bastante do lugar”, contao presidente da Junta de Freguesia de Ossela.

O autarca revela ainda que a instalação deste baloiço foi o pontapé de saída para a requalificação da Praia do Pedregulhal que já está prevista (tal como já escrevemos aqui). Há um projeto onde já está previsto a instalação de uma casa de banho e balneários de apoio, tal como a construção de um pequeno café, informa José Santos ao Azeméis.Net.

1 COMENTÁRIO

  1. Preocupem-se é com as pontes, pois não é permitida circulação a pesados e ainda á uns anos andou aí uma retro escavadora de dimensões enormes na aprofundação do rio para apoio aos meios aérios para combate de fogos.. Ambas as pontes estão em vias de ruir…
    Fica o Aviso… Sou de acordo com a requalificação do parque, mas primeiro pensem na estruturação da via e pontes para não correr mal..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui