CHETO participa em projeto inovador da energia de fusão nuclear

A empresa oliveirense está a contribuir para a fabricação dos Painéis de Primeira Parede testes de viabilidade de energia de fusão.

0
Carlos Teixeira, sócio-gerente da CHETO

Esta é mais uma marca do tecido empresarial oliveirense na vanguarda da inovação industrial a nível mundial. A CHETO está atualmente a participar num dos projetos mais inovadores relacionados à energia de fusão. “Forneceremos uma máquina de perfuração de orifício profundo para um dos processos de fabricação dos Painéis de Primeira Parede”, revela ao Azeméis.Net a empresa oliveirense ligada à indústria dos Moldes e liderada pelo empresário Carlos Teixeira.

Publicidade

Este projeto está inserido na Fusion for Energy (F4E), organização da União Euripeia que gere a contribuição da Europa para o ITER – a maior experiência internacional com o objetivo de testar a viabilidade de energia de fusão.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui