Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Mc Donalds quer abrir restaurante na cidade e já tem terreno escolhido

Publicidade

A Mc Donald’s, maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, está interessada em abrir um restaurante na cidade. Esta novidade é confirmada ao Azeméis.Net por Manuel Martins, gerente da A Pimenta-Construções, e assim Oliveira de Azeméis passará a ter a presença de dois conhecidos restaurantes de fast food.

O interesse da Mc Donald’s em Oliveira de Azeméis surge depois da instalação, com sucesso, do Burger King em Oliveira de Azeméis. Este é um processo ainda se encontra numa fase inicial, informa o gerente da A Pimenta-Construções, mas já um terreno escolhido pela multinacional. Fica na rotunda de acesso do IC2 ao centro da cidade, na zona de acesso à Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa, bem como do restaurante Emblemático & Original e da Escola de Dança Fábrica de Artes.

Publicidade
É este o terreno preferido pela Mc Donald’s para a instalação de um restaurante em Oliveira de Azeméis

Este terreno foi adquirido recentemente pela empresa A Pimenta-Construções, e o seu proprietário revela ao Azeméis.Net que o processo de instalação do Mc Donald’s será praticamente igual à instalação do Burger King. “Fomos nós que estivemos no processo de construção do Burger King em Oliveira de Azeméis, e agora também estamos neste processo. Este terreno é o plano A do Mc Donald’s, mas pode ser construído noutro sítio. Ainda estamos no momento de obter licenças por parte da Câmara Municipal”, revela, por fim, Manuel Martins ao Azeméis.Net.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS