Mc Donalds quer abrir restaurante na cidade e já tem terreno escolhido

Depois da instalação do Burger King, é agora a Mc Donald's que está interessada em abrir mais um restaurante de fast food no centro de Oliveira de Azeméis. Terreno escolhido fica perto da rotunda de saída do IC2.

1

A Mc Donald’s, maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, está interessada em abrir um restaurante na cidade. Esta novidade é confirmada ao Azeméis.Net por Manuel Martins, gerente da A Pimenta-Construções, e assim Oliveira de Azeméis passará a ter a presença de dois conhecidos restaurantes de fast food.

Publicidade

O interesse da Mc Donald’s em Oliveira de Azeméis surge depois da instalação, com sucesso, do Burger King em Oliveira de Azeméis. Este é um processo ainda se encontra numa fase inicial, informa o gerente da A Pimenta-Construções, mas já um terreno escolhido pela multinacional. Fica na rotunda de acesso do IC2 ao centro da cidade, na zona de acesso à Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa, bem como do restaurante Emblemático & Original e da Escola de Dança Fábrica de Artes.

É este o terreno preferido pela Mc Donald’s para a instalação de um restaurante em Oliveira de Azeméis

Este terreno foi adquirido recentemente pela empresa A Pimenta-Construções, e o seu proprietário revela ao Azeméis.Net que o processo de instalação do Mc Donald’s será praticamente igual à instalação do Burger King. “Fomos nós que estivemos no processo de construção do Burger King em Oliveira de Azeméis, e agora também estamos neste processo. Este terreno é o plano A do Mc Donald’s, mas pode ser construído noutro sítio. Ainda estamos no momento de obter licenças por parte da Câmara Municipal”, revela, por fim, Manuel Martins ao Azeméis.Net.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui