Está a nascer um novo posto de combustível na cidade. Saiba onde

Licenciamento para a nova construção foi emitido em julho, e o prazo de execução da obra é de 12 meses.

0
Já é possível visualizar algumas estruturas darão corpo ao novo posto de combustível

Dentro de alguns meses a cidade de Oliveira de Azeméis irá ser servido por mais um posto de combustível, acrescentando assim mais uma opção ao já existentes os postos da BP, Repsol e Intermarché. Está a ser construído em frente ao edifício (em degradação) do antigo supermercado Carpan, perto da Lactogal. Neste momento, a construção ainda se encontrar numa fase inicial, mas já é possível visualizar algumas estruturas darão corpo ao novo posto de combustível.

Publicidade

Estas obras foram licenciadas por despacho por parte da vereadora das obras particulares em 23 de março de 2021, e o alvará licenciamento das obras foi emitido a 22 de julho. O titular do alvará pertence à empresa Irmãos Peres, Lda, e o prazo de execução da obra é de 12 meses.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui