Obras de acesso à Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro são para avançar nos próximos “dois, três anos”

Garantia foi dada por Joaquim Jorge em entrevista ao Azeméis.Net enquanto recandidato à presidência do município nas últimas eleições autárquicas.

0

A Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro vai continuar a ganhar vida nos próximos anos. Tal como o Azeméis.Net revelou em primeira mão, já foi concluído negócio da empresa Ferpinta para a aquisição dos pavilhões de uma empresa de capitais chineses que ocupam 50 mil metros quadrados de terreno. E há um trabalho que está a ser feito na captação de novos investidores para o espaço.

Publicidade

De forma a responder às ambições dos empresários já instalados, mas também para captar novos investidores, a autarquia está a trabalhar na criação de melhores acessos à Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro. A revelação foi feita por Joaquim Jorge na entrevista que concedeu ao Azeméis.Net enquanto recandidato à liderança do municipio. E deixou a certeza que este é um dos investimentos prioritários nos próximos quatro anos de mandato. “Claro que vai acontecer. É evidente que vai acontecer. É fundamental que ele se concretize no curto prazo. Um dois três anos, daquilo que resultar da disponibilidade que o mercado tenha para concretizar a obra”, afirmou o autarca.

As contas já estão feitas. Para os melhoramentos necessários do acesso à Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro é preciso um investimento de um milhão de euros.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui