Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Faltam pouco mais de dois meses para a abertura do Mercadona de Oliveira de Azeméis

> Espaço temporal para abertura do novo supermercado no centro da cidade já está definido.

A loja do Mercadona de Oliveira de Azeméis será inaugurada na primeira quinzena do mês de agosto, apurou o azeméis.net junto de fonte próxima da cadeia de supermercados espanhola. O nosso jornal já tinha adiantado o mês de agosto, como data de abertura, mas agora o espaço temporal fica agora mais definido.

É bastante provável que inauguração do Mercadona de Oliveira de Azeméis coincidia com o momento em que o concelho está a comemorar as festas em honra de Nossa Senhora de La Salette, agendadas para entre os dias 4 e 12 de agosto. Trata-se da segunda loja da cadeia de supermercados espanhola a abrir em Portugal em 2024, depois do supermercado da Guarda, inaugurado neste mês de maio

Publicidade

O espaço que está a ser erguido no centro da cidade, ao lado do Centro Comercial Rainha,  será um dos maiores do país. A cadeia de supermercados têm vindo a fazer melhorias nos projetos dos novos supermercados. O espaço para a aquisição dos produtos terá uma área idêntica a outras unidades, o que muda são as áreas de outras valências. A loja de Oliveira de Azeméis terá dois pisos para estacionamento para que a procura seja satisfeita e não condicione a área envolvente, informa ao azeméis.net fonte próxima do processo. A área do armazém da loja de Oliveira Azeméis também ganha um maior espaço relativamente a outras unidades. 

Este novo investimento privado no concelho criará 75 novos postos de trabalho. É uma base mínima de colaboradores, que poderá aumentar consoante as necessidade, revela fonte da empresa de supermercados espanhola. O processo de recrutamento continua ativo. Há oportunidade para operador de loja em part-time (ver aqui).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS