Domingo, 21 de Abril de 2024
Domingo, 21 de Abril de 2024

Faleceu Zé Carlos, histórico dirigente do GCR Ossela

> Histórico dirigente do GCR Ossela faleceu esta sexta-feira, dia 19.

José Carlos Rêgo, histórico dirigente do GCR Ossela, faleceu esta noite. A informação é avançada pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Hermínio Loureiro, que presta uma última homenagem a um amigo de escola. Recorda “um jogador fantástico de futebol, tinha uma finta curta e era muito difícil tirar-lhe a bola”, “um apaixonado pelo futsal”, e sublinha o seu papel no clube de Ossela.

“No Ossela o Zé Carlos fazia tudo, presidente, treinador, chefe de secção, e tudo o que possamos imaginar”, recorda na hora do adeus. “É o exemplo de alguém que se apaixona pelo clube e deixa tudo para trás, família, amigos e até a vida profissional”, acrescenta. José Carlos Rego também foi autarca.

Publicidade

___
Reações

BTL

“A BTL está de luto pela perda de um Homem apaixonado pelas funções que desempenhava mas, sobretudo, pela dedicação e forma desinteressada com que empregava o seu conhecimento em prol do desenvolvimento da marca BTL – Indústrias Metalúrgicas, S.A., ao longo dos mais de 38 anos de serviço profissional.
O José Carlos não era só o Diretor de Compras da BTL: foi e é o amigo, companheiro e um verdadeiro conquistador de relações e afeto em proximidade de todos os parceiros e amigos da empresa.
Como dizia muitas vezes nos corredores da empresa que “o conhecimento vem depois da aprendizagem”, temos um penhorado agradecimento ao José Carlos por todas as aprendizagens que ficam na memória, de cada um e cada uma de nós.
Não há palavras para além da nossa sentida homenagem, endereçando um abraço fraterno a todos os familiares, amigos e entes queridos, com um profundo e sincero: Obrigado, José Carlos!”

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

“Perde-se um grande amigo, um grande entusiasta do associativismo desportivo! O José Carlos deixou-nos de forma prematura depois de uma vida de lutas pessoais e profissionais. Nesta hora de profunda tristeza pelo seu desaparecimento, a câmara municipal lamenta e enaltece o excelente trabalho ao serviço da comunidade tendo dado sempre o melhor de si. Foi um dirigente associativo muito dinâmico e proativo, que deu muito ao desporto concelhio. Apresentamos as condolências ao GCR de Ossela e aos seus familiares e amigos. Dele ficam-nos as melhores memórias, a sua amabilidade, a sua dedicação e a sua simpatia. Obrigado José Carlos!”

Futsal Clube de Azeméis

“O Futsal Clube de Azeméis, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Presidente do Grupo Cultural e Recreativo de Ossela, José Carlos Rego. Endereçamos ao Ossela, família e amigos, as nossas sentidas condolências.”

PARC

“A PARC endereça as mais sentidas condolências aos familiares de José Carlos Correia Rêgo, histórico dirigente do GCR Ossela, e com o qual o nosso clube sempre manteve ótimas relações ao longo de todos estes anos.”

Ilídio Resende da Associação Futebol de Aveiro

“Zé Carlos partiste e vais deixar uma saudade imensa. Para ti, Zé Carlos, o meu reconhecimento por tudo quanto foste na vida e por tudo que deste ao futsal, modalidade que abraçaste ao longo do teu grande percurso. Vais deixar saudades. Para toda a família um sentimento de pesar”.

Associação Futebol de Aveiro

“Foi uma personalidade ímpar na história do Futsal aveirense e deixa um legado humano e material que será para sempre recordado. Ao clube e a todos familiares e amigos, neste momento de profunda dor e tristeza, expressamos as nossas mais profundas e sinceras condolências”.

União Desportiva Oliveirense

“Gostaríamos de expressar os mais profundos sentimentos de pesar e solidariedade à família e clube. A perda do José Carlos é verdadeiramente lamentável, o homem que impulsionou o GCRO para patamares do desporto nacional, uma figura ímpar e dedicada ao Associativismo! Que a família e o clube encontre conforto e força para enfrentar a dor da sua perda. Os nossos pensamentos estão com vocês neste momento tão difícil”

Escola Livre de Azeméis

“A Escola Livre de Azeméis lamenta falecimento de José Carlos Correia Rego, Presidente do Grupo Cultural e Recreativo de Ossela. Expressamos os sentimentos de pesar e solidariedade à sua família e clube que representou”.

FAMOA

“O movimento associativo oliveirense fica de luto pela perda precoce de um dos seus dirigentes que personificou, ao mais alto nível, os valores dos associativismo, com uma entrega e dedicação ímpares.”

Associação de Cicloturismo do Centro

“Queremos manifestar o nosso profundo e sentido pesar a família , amigos e em especial ao GCR ossela , pela inesperada perca do José Carlos Um amigo sempre disponível.”

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS