Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Equipa de ciclismo Kelly/Simoldes/UD Oliveirense segue firme no pódio

> António Ferreira repetiu o filme da primeira etapa. O corredor da Oliveirense, entrou novamente em fuga e assegurou mais um dia a classificação da montanha.

A segunda etapa da Volta ao Algarve, cumpriu um percurso de 186,3 quilómetros, uma ligação entre Sagres e o Alto da Foia em Monchique. António Ferreira, esteve pelo segundo dia consecutivo em evidência, o jovem corredor Kelly- Simoldes-UDO entrou na escapada do dia, conjuntamente com mais cinco compatriotas. O líder da montanha, pontuou nas primeiras duas contagens da montanha da etapa, amealhando pontos suficientes para continuar na liderança da camisola azul.

Outro elemento em grande destaque da equipa de Oliveira de Azeméis, foi Adrian Bustamente, o Colombiano terminou a etapa na 30a posição e foi o melhor corredor entre as equipas portuguesas. Magnus Cort (EF Education – Easypost), venceu a etapa e ascendeu à liderança da prova.

Publicidade

A terceira etapa, marcada para esta sexta-feira. O pelotão parte de Faro, às 10h40, prevendo-se que chegue a Tavira, pouco antes das 16h00, esta que é a maior etapa da prova numa distância, de 203,1 quilómetros.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS