Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Eleições na UD Oliveirense agendadas para o dia 1 de julho

> O presidente da direção em exercício, Horácio Bastos, continuará a assumir a liderança da UD Oliveirense até à realização de novas eleições.

O presidente da Assembleia Geral da União Desportiva Oliveirense, Rui Nunes, agendou novas eleições do clube para o dia 1 de julho (segunda-feira), depois de nenhuma lista se ter apresentado a votos no ato eleitoral agendado para o dia 29 de maio. Até lá, o presidente da direção em exercício, Horácio Bastos, continuará a assumir a liderança da UD Oliveirense.

As eleições são marcadas para o primeiro dia de julho para que o clube e os seus associados se concentrem e mobilizem no apoio à equipa de hóquei em patins da UD Oliveirense, que se encontra com a eliminatória empatada (1-1) com o SL Benfica nas meias-finais do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

Publicidade

Se tudo correr bem, a equipa de Oliveira de Azeméis irá disputar a final do campeonato que será realizada à melhor de cinco jogos. As partidas já estão pré-agendadas para os dias 16,19, 23, 26 e 30 de junho.

É muito provável que haja pelo menos uma lista candidata nas eleições agendadas para o dia 1 de julho. Ao que o azeméis.net apurou, Carlos Teixeira continua a ser o nome mais provável para liderar o clube de Oliveira de Azeméis nos próximos dois anos.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Carlos Teixeira? Tenho dúvidas que reúna consenso na família unionista. Por acaso ouvi outros nomes e um deles também era Carlos, o que foi presidente da junta.
    Ouvi falar dele para a UDO e até para a Câmara. Está na hora de termos pessoas em condições à frente das instituições da nossa terra, basta de arrogantes e egocêntricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS