Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Carlos Teixeira poderá avançar para a liderança da UD Oliveirense

> Empresário pondera apresentar lista candidata à liderança da UD Oliveirense nas eleições que se realizam no próximo dia 29 de maio.

Carlos Teixeira, fundador e atual CEO da CHETO, poderá avançar com uma candidatura para a liderança da UD Oliveirense nas eleições agendadas para a próxima quarta-feira, dia 29 de maio. O nome do empresário tem vindo a ser falado nos bastidores do clube com cada vez mais frequência, apurou o azeméis.net, para suceder a Horácio Bastos que já disse por várias vezes não ter disponibilidade para avançar para mais um mandato à frente da equipa mais representativa do concelho de Oliveira de Azeméis.

Fonte próxima do clube revela ao nosso jornal que Carlos Teixeira se encontra neste mesmo momento a ponderar uma possível candidatura, não sendo certo, contudo, que avance. Adepto oliveirense desde jovem, deslocou-se recente a Barcelos para assistir ao segundo jogos dos quartos de final do Campeonato de Hóquei em Patins, junto dos adeptos, ao lado de Teófilo Fonseca, sócio do clube que esteve recentemente ligado ao grupo que discutiu os novos estatutos da UD Oliveirense.

Publicidade

Carlos Teixeira é adepto do fenómeno desportivo. Em entrevista ao azeméis.net em 2020 confessou que a sua modalidade favorita é o futebol, sendo também um apaixonado pelo ténis (é sócio há muitos do Clube Ténis de Azeméis), e em 2020 concluiu um curso de diretor-desportivo promovido pela Federação Portuguesa de Futebol. Admitiu que gostava de fazer parte, no futuro, de uma direção desportiva com valor acrescentado. “Fiz uma pequena formação para perceber o meio”, revelou na altura.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

2 respostas

  1. Se for eleito, faça-o com ambição e disposto a tornar o U.D. Oliveirense um clube cada vez maior. Evitar a descida não é suficiente, pois os adeptos do clube estão fartos de viver com o coração sofrido pela incerteza até ao final do campeonato da II Liga.

    1. Tem de falar com a SAD, são eles que fazem as decisões relativamente ao futebol. Por muito boa vontade que o Carlos Teixeira tenha, que acredito que tenha, a Oliveirense tem maiores problemas do que a permanência contínua na II Liga. Há que propiciar o crescimento da formação de basquetebol e hóquei, e realmente financiar e apoiar as restantes modalidades que a UDO “patrocina”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS