Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Edo Bosch volta a criticar arbitragem e lança farpas ao SL Benfica

> O técnico da UD Oliveirense acusou o SL Benfica de pressionar a equipa de arbitragem após a vitória da UD Oliveirense nos penáltis no jogo 1, realizado no Pavilhão da Luz.

O técnico da UD Oliveirense Edo Bosch voltou a mostrar-se muito crítico com a equipa de arbitragem, após a derrota da UD Oliveirense, nos penáltis, no jogo 2 da meia-final do playoff. Na base da crítica está o facto de o SL Benfica, tal como aconteceu no primeiro jogo, voltar a terminar o encontro com nove faltas, o que não permitiu à UD Oliveirense beneficiar de um livre direto. No jogo 2, o SL Benfica chegou à vantagem a três minutos do jogo (1-2), após Nuno Santos ter cometido a 10.ª falta. Carlos Nicolia aproveitou o livre direto para fazer o golo.

“O Benfica acaba os dois jogos com nove faltas. É inadmíssivel. Houve várias vezes em que podia ter caído a décima falta e os árbitros não quiseram”, disse Edo Bosch ao meios de comunicação do clube.

Publicidade

O técnico acusou ainda o SL Benfica de pressionar a equipa de arbitragem no final do jogo 1 disputado no Pavilhão da Luz, que também foi decidido nas grandes penalidades.

“A pressão que fizeram na partida de quinta-feira deu resultado. Sabiam que se saíssem daqui com uma derrota o acesso à final ficava muito complicado. Uma palavra aos meus jogadores que deram tudo e lutaram como leões. Agora é recuperar e quarta-feira é a mesma guerra. Já que isto é a pedido, espero que na quarta-feira que os árbitros nos ajudem, tal como hoje ajudaram o Benfica“, afirmou Edo Bosch.

O terceiro jogo está agendado para a próxima quarta-feira, dia 5, pelas 20h00, no Pavilhão da Luz. A UD Oliveirense voltará a receber o SL Benfica no Pavilhão Dr. Salvador Machado, para o jogo 4, no domingo, dia 9 de junho, pelas 18h00.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS