Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

UD Oliveirense perde novamente com o SL Benfica e é obrigado a vencer o quarto jogo

> O jogo 4 das meias-finais está agendado para o próximo domingo, dia 9, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

A UD Oliveirense ficou esta quarta-feira, dia 5, em desvantagem (1-2) na série das meias-finais do Campeonato Placard após ser derrotado no Pavilhão da Luz. As águias ficaram a apenas mais um triunfo de carimbar o apuramento para a final. A UD Oliveirense terá forçosamente de vencer o jogo 4 das meias-finais, agendado para o próximo domingo, dia 9, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, para poder adiar a decisão para a negra a ser disputada em Lisboa.

Após ter vencido o SL Benfica no primeiro jogo, a UD Oliveirense perdeu os dois jogos seguintes, permitindo a cambalhota na série das águias. No jogo três, em que notoriamente a arbitragem interferiu em alguns momentos cruciais do jogo, em Carlos Nicolía esteve em destaque. O argentino marcou três golos, o último deles a dois minutos do final, num livre direto sentenciou em definitivo a partida.

Publicidade

A UD Oliveirense esteve a perder por 2-0 quando faltavam 14 minutos para o final do jogo. Facu Navarro e Lucas Martinez, de livre direto, empataram a partida. Gonçalo Pinto voltou a colocar o SL Benfica à frente do marcador, e o jogo, como já se disse, acabou por ser setenciado pelo livre direto de Carlos Nicólia já perto do fim da partida.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS