Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Gala AFA. Miguel Pinho e André Ramos eleitos os melhores do ano em futsal

> Técnico da equipa de Pindelo repete estatuto conquistado no ano passado, já o guardião é a terceira vez que é eleito. Conheça outros vencedores.
A PARC foi a equipa do concelho de Oliveira de Azeméis em maior evidência na Gala do Centenário da AFA
A PARC foi a equipa do concelho de Oliveira de Azeméis em maior evidência na Gala do Centenário da AFA

A PARC foi a equipa do concelho de Oliveira de Azeméis em maior evidência na Gala de Centenário da Associação de Futebol de Aveiro, celebrada no Parque de Exposições de Aveiro que contou com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e de mais 1000 convidados.  O timoneiro da equipa sénior, Miguel Pinho arrecadou, tal como no ano anterior, o prémio para melhor treinador do campeonato, e André Ramos repete pele terceira vez consecutiva o estatuto de melhor guara-redes.

O guardião da equipa de Pindelo também foi escolhido para o melhor 5 de futsal da época, ao lado do colegado Diogo Coutinho. Miguel Silva e Tiago VIlar também estiveram nomeados, mas não fizeram parte da lista final 

Publicidade

Ao nível da formação os nossos atletas António Santos, Rúben Santos e Diego Pereira foram distinguidos pela convocatória às respetivas seleções distritais.

Refira-se que Matic, do ACD Azagães, subiu ao palco do Parpara ser premiado pelo melhor golo fo Campeonato Grande Hotel do Luso.  Iara Silva, do CD Loureiro, foi escolhida para o nove ideal feminino em futebol. Fábio Maia, Márcio Leal, Fábio Raposo, do AC Cucujães, e António Oliveira, da UD Oliveirense fizeram parte do 11 ideal da Liga de Masters. O AC Cucujães foi o clube distinguido pela sua atividade social. 

VEJA O GOLO DE MATIC, DO ACD AZAGÃES 

Panorama geral da Gala de Centenário da Associação de Futebol de Aveiro
Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS