Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Publicidade

🎥 Insólito| Bode perdido pelas ruas de Azeméis foi capturado pela GNR e entregue à equipa veterinária da Câmara Municipal

Publicidade

Ao início da tarde de hoje dois elementos da GNR de Oliveira de Azeméis com a ajuda de alguns funcionários da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis capturaram um bode que andava perdido pelas ruas da cidade desde o final da manhã. O animal foi visto em vários pontos: no Banco Bic, na Praça da Cidade, na zona do Burger King (local onde foram captadas as imagens que agora publicamos), e perto da Silexal.

Após várias tentativas falhadas devido à dificuldade da captura, e com cuidados redobrados por tratar-se de um animal de força, os elementos da GNR conseguiram travar o bode por volta das 14h00, que foi entregue à posteriori ao Gabinete do Veterinário Municipal de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

Contactado pelo Azeméis.Net, o gabinete da comunicação da autarquia confirmou a ocorrência, e explicou que no momento do contacto ainda não se sabia do paradeiro do animal, uma vez que não estava visivelmente identificado. Até se saber a quem pertence o bode, este continuará aos cuidados do gabinete veterinário do município.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS