Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Barómetro Azemel: A contestação do povo de Santiago de Riba-Ul e os bons resultados da Escola Dr. Ferreira da Silva

O nosso Barómetro Azemel do mês de Julho. Uma breve análise aos assuntos que achamos azedos, e aqueles que têm mel.
Publicidade

AZEDO

  1. A população de Santiago de Riba-Ul queixa-se do mau cheiro na freguesia por causa do mau funcionamento da ETAR do Salgueiro. É impossível não concordar com o que diz o empresário José Soares. O município incentiva ao investimento, mas depois há situações graves que levam os negócios à ruína.
  2. Os incêndios atacaram em forço o sul do concelho neste mês de julho, e veio evidenciar que não estamos preparados para eles. Há muita coisa para fazer, diz o presidente da Câmara Municipal. Ontem já era tarde. Estes assuntos têm de ser uma prioridade.

MEL

  1. A nova sede da Associação da Patinagem de Aveiro foi inaugurada. O facto de o centro de decisão se manter em Oliveira de Azeméis é uma grande notícia.
  2. A Escola Dr. Ferreira da Silva está entre as 100 melhores do país. António Figueiredo, diretor do Agrupamento de Escolas com sede em Cucujães, diz que uma das premissas da direção que lidera é não deixar nenhum aluno para trás. Parabéns!
  3. Nove meses depois, a Igreja Matriz de Oliveira de Azeméis já tem data para reabertura. E o Bispo do Porto, D. Manuel Linda, estará presente neste momento importante.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS