Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Barómetro Azemel: Da ameaça da saída do Juízo de Execução de Azeméis à reformulação da Igreja Matriz de Oliveira de Azeméis

O nosso Barómetro Azemel do mês de agosto. Uma breve análise aos assuntos que achamos azedos, e aqueles que têm mel.

AZEDO 

  1. Ficou-se a saber que o Tribunal de Trabalho e o Juízo de Execução corre o risco de ser transferido para São João da Madeira. O poder político terá de demonstrar ao poder central a força do concelho de Oliveira de Azeméis.
  2. Ainda o Plano Municipal de Defesa Florestal. Há um documento público que demonstra a diferença entre Oliveira de Azeméis e os concelhos vizinhos.

MEL

  1. As obras de requalificação da Igreja Matriz de Oliveira de Azeméis foram um sucesso. Parabéns a todos aqueles que tiveram envolvidos nesta mudança. Demonstraram-se a estar à altura da responsabilidade.
  2. A UD Oliveirense entrou com o pé direito na Liga 2 no Estádio Carlos Osório. O técnico Fábio Pereira continua igual a si mesmo: a incutir ambição num plantel jovem, e a provar que não orçamentos que ganham jogos.  
  3. Nesta edição contamos a história do Padre Domingos, de Santiago de Riba-Ul. É bom perceber que há tradições vivas no nosso concelho que também são quase únicas no país.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS