Domingo, 5 de Fevereiro de 2023
Domingo, 5 de Fevereiro de 2023

Barómetro Azemel: da discussão do Juízo de Execução à homenagem a Domingos Ferreira

O nosso Barómetro Azemel do mês de novembro. Uma breve análise aos assuntos que achamos azedos, e aqueles que têm mel.

AZE(DO)

  1. A discussão em torno da saída do Juízo de Execução de Oliveira de Azeméis conhece novos contornos. O nosso jornal soube que as altas instâncias da Justiça do distrito de Aveiro deram parecer positivo à mudança… quando há pouco tempo disseram de nada saberem ao presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Respeito institucional precisa-se. Entretanto, a visita prometida pela tutela ainda não passou disso mesmo. Promessa.
  1. É bastante raro Oliveira de Azeméis conhecer casos sem-abrigo. Relatamos a história de Carla Alexandra, uma mulher que decidiu viver nesta condição durante largos meses por recusar ajuda.  

Mel

  1. Comendador Manuel Santos Gomes condecorado com Medalha de Honra da Agricultura e alimentação. E não teve receio das palavras. “É o reconhecimento de que deixo obra no terreno”, disse. É verdade, sim senhor.
  1. O Comendador Fernando Pinto Teixeira concede uma grande entrevista ao nosso jornal onde faz várias revelações. A história de vida deste empresário é uma inspiração. Para além disso, o empresário revelou que o investimento na Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro arranca no primeiro semestre de 2024.
  2. A nova sala polivalente da Fundação Manuel Brandão tem como patrono Domingos Ferreira, presidente do Conselho Administração desta instituição. Bonita homenagem.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS