O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou o distrito de Aveiro (bem como outros distritos do país) sob aviso laranja entre as 18h00 e as 00h00 devido à previsão de chuva forte persistente e vento forte, na sequência da passagem da depressão Bárbara. Haverá um aumento da intensidade do vento com rajadas até cem quilómetros por hora – sobe até 130 quilómetros por hora nas terras altas e agitação marítima, em especial na costa da região sul.

Publicidade

Amanhã, terça-feira, dia 20, o IPMA manterá o alerta laranja devido à precipitação. E há cinco distritos que estarão assinalados com o alerta vermelho, corresponde a uma situação meteorológica de risco extremo: Lisboa, Setúbal, Santarém, Portalegre e Castelo Branco.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui