Foi detetado o primeiro caso no nosso concelho de um atleta infetado com o vírus COVID-19. É um jogador do GRC Ossela, e esta realidade fez com que o jogo GRC Ossela x ABC Nelas a contar para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal, agendado para as 16h00 do último sábado, dia 17 de outubro, tivesse de ser adiado para data ainda a designar.

A informação foi avançada na manhã do dia do jogo pelo clube de Ossela em comunicadp publicado nas redes sociais

“Vimos por este meio dar conhecimento de que um atleta do escalão sénior sentiu alguns sintomas na passada quinta-feira. De imediato ficou em isolamento preventivo não integrando desde aí qualquer treino ou atividade desportiva, mas, e não havendo melhoras, realizou esta sexta-feira o teste de despiste para COVID-19. O atleta recebeu a informação de que o teste acusou positivo por e-mail nesta sábado às 00h31m e deu de imediato conhecimento ao clube. Estando agora o clube a enviar esforços para dar seguimento ao protocolo”, pode-se ler no documento.

A equipa do GCR Ossela agradeceu ainda publicamente a compreensão da equipa adversária e por esta ter aceite o adiamento da partida.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui