André Martins é o novo treinador do FC Azeméis

Futsal Clube de Azeméis irá participar na Liga Placard e apresentou novo treinador para a época 202/2023.

0
André Martins, no centro, terá a difícil tarefa de continuar o legado deixado pelo ex-técnico Ricardo Canavarro.

O FC Azeméis anunciou a contratação do treinador André Martins para a equipa sénior, colocando assim final à incerteza sobre a continuidade da equipa na Liga da Placard. O treinador de 40 anos, que terá a difícil tarefa de continuar o legado deixado por Ricardo Canavarro, que apresentou a sua demissão no final da última época, conta com passagens por clubes como AD Jorge Antunes, Caxinas, Sangemil, SC Braga, Gondomar e Amanha Criança, na qual desenvolveu um grande trabalho na potencialização de jovens jogadores.

Publicidade

André Martins vai liderar uma equipa técnica, composta por Luís Gomes e por mais um elemento que breve será anunciado. A equipa técnica terá a preciosa ajuda do Team Manager, Telmo Canavarro, que segue pela 2ª época neste cargo, dando continuação ao excelente trabalho desenvolvido.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui