UD Oliveirense de regresso ao trabalho com pouco mais de meia dúzia de jogadores. Os rumores de entradas e saídas

A equipa de futebol da UD Oliveirense regressou hoje ao trabalho ainda meio gás.

0
Jogadores que regressaram hoje ao trabalho

Os vice-campeões da Liga 3 da época passada regressaram ao trabalho. Hoje o dia foi dedicado aos exames médicos e os jogadores presentes ainda puderam sentir o relvado do Estádio Carlos Osório. Neste primeiro dia de trabalho registou-se a presença de poucos jogadores (pouco mais de meia dúzia), tal como demonstram as imagens divulgadas pelo clube nas suas redes sociais, onde é visível a presença do capitão Filipe Alves, Raniel, Obi e Michel Lima, por exemplo.

Publicidade

Até ao momento ainda não há qualquer informação oficial sobre entradas, saídas e renovações. Apenas rumores. Tem sido noticiado que Zé Leite e Serginho, ex-Felgueiras, e Ibrahima, ex-Varzim, estão praticamente certos no plantel do clube. Em sentido contrário, foram avanças as hipóteses das saídas de João Faria, Duarte Duarte, João Paredes, e no final do mês de maio o Azeméis.Net noticiou que Jaiminho estaria na lista de eleitos do Rio Ave, equipa que regressa esta época a I Liga.

+Saiba Mais: Os jogos para a pré-época 2022/2023 da UD Oliveirense

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui