Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Escola Livre de Azeméis só não foi campeã da 3.ª Divisão por causa da diferença de golos

Publicidade

Terminou a época da 3.ª Divisão Nacional. Na última jornada (a 6.ª) da fase de apuramento de campeão, a Escola Livre de Azeméis venceu, no pavilhão do Sacavenense, em Sacavém, a equipa B do Sporting CP por 4-3. Resultado curto para a conquista do título de campeão, uma vez que na outra partida da jornada, o UF Entroncamento venceu no seu pavilhão a equipa B do Valongo por 5-4.

A Escola Livre de Azeméis terminou a fase de campeão com 12 pontos resultantes de 4 vitórias e duas derrotas em seis jornadas, os mesmos que o primeiro classificado, o UF Entroncamento. A diferença de golos é que acabou por ditar o campeão nacional da terceira de divisão. A equipa de Entroncamento terminou a competição com uma diferença positiva de três golos (24 golos marcados e 21 sofridos), enquanto a Escola Livre de Azeméis teve uma diferença negativa de um golo (22 golos marcados e 23 sofridos).

Publicidade

A equipa de Oliveira de Azeméis avançou para esta fase com o objectivo de se tornar campeã, mas acabou por não ser feliz, demonstrando, contudo, que não foi inferior à equipa que conquistou o título de campeão nacional.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS