Escola Livre de Azeméis só não foi campeã da 3.ª Divisão por causa da diferença de golos

A equipa de Oliveira de Azeméis terminou a fase de campeão da 3.ª Divisão com os mesmos pontos do que o primeiro classificado, o UF Entroncamento. Só perdeu na diferença de golos.

0

Terminou a época da 3.ª Divisão Nacional. Na última jornada (a 6.ª) da fase de apuramento de campeão, a Escola Livre de Azeméis venceu, no pavilhão do Sacavenense, em Sacavém, a equipa B do Sporting CP por 4-3. Resultado curto para a conquista do título de campeão, uma vez que na outra partida da jornada, o UF Entroncamento venceu no seu pavilhão a equipa B do Valongo por 5-4.

Publicidade

A Escola Livre de Azeméis terminou a fase de campeão com 12 pontos resultantes de 4 vitórias e duas derrotas em seis jornadas, os mesmos que o primeiro classificado, o UF Entroncamento. A diferença de golos é que acabou por ditar o campeão nacional da terceira de divisão. A equipa de Entroncamento terminou a competição com uma diferença positiva de três golos (24 golos marcados e 21 sofridos), enquanto a Escola Livre de Azeméis teve uma diferença negativa de um golo (22 golos marcados e 23 sofridos).

A equipa de Oliveira de Azeméis avançou para esta fase com o objectivo de se tornar campeã, mas acabou por não ser feliz, demonstrando, contudo, que não foi inferior à equipa que conquistou o título de campeão nacional.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui