Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Jaiminho volta a estar na lista do Rio Ave após época de sonho na UD Oliveirense

Jaiminho poderá não continuar na UD Oliveirense na próxima época.

A boa época de Jaiminho na UD Oliveirense voltou a despertar as atenções do Rio Ave, clube de onde saiu na época passada, e com o qual tem uma ligação emocional muito forte, apurou o Azeméis.Net. 21 jogos, 6 golos e sete assistências, foi o registo do avançado na equipa de Oliveira de Azeméis… e ainda teve uma lesão pelo meio. Foi ele que marcou o primeiro golo, através de grande penalidade, da primeira final da Liga 3, no Estádio Jamor, pouco tempo antes do apito para o final da primeira parte.

Publicidade

Em entrevista recente, o presidente da UD Oliveirense, Horácio Bastos, assumiu a dificuldade em segurar o avançado na próxima época, lamentando-se ainda pelo facto de o clube não ter assinado com o jogador quando este estava lesionado. O dirigente desabafa que no final até poderia verificar-se a saída do jogador, mas haveria necessariamente um encaixe financeiro pela sua transferência.

Jaime Pinto volta a estar na lista do Rio Ave na época em que o clube regressa à Primeira Liga. Foi no clube de Vila de Conde que o jogador, de 24 anos, esteve antes de representar a UD Oliveirense, rodando entre a equipa B e de sub-23 do clube. A sua estreia na equipa principal do Rio Ave foi num jogo da Primeira Liga, no dia 24 de janeiro de 2016 em Braga. Entrou ao minuto 83 do jogo contra o SC Braga.

___

Forte Ligação ao Rio Ave

Jaime Pinto tem uma forte ligação ao clube de Vila de Conde por questões familiares. O pai, Jaime Graça, foi o primeiro a marcar os adeptos do Rio Ave, seguindo-se o irmão Yazalde. O avançado português começou a sua formação no Varzim, mas desde a época 2011/2012 que passou a ser fiel jogador do Rio Ave. Apenas saiu na época 2017/2018 para ser emprestado ao Merelinense, e na época passada para assinar contrato com a UD Oliveirense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS