Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

Ricardo Canavarro: “Na base [da decisão da saída] está a falta de apoio das entidades competentes do concelho de Oliveira de Azeméis”

Depois de consumada a permanência do Futsal Clube de Azeméis na elite do futsal nacional,, o técnico Ricardo Canavarro anunciou o seu final de ciclo na equipa de Oliveira de Azeméis, ao final de nove anos de dedicação.

O Futsal Clube de Azeméis venceu a equipa do Nun’Alvares por 2-0, em jogo a contar para a jornada 24, garantindo assim a permanência na próxima época na Liga Placard. Mas em dia de alegria para os adeptos, também houve uma notícia amarga, O técnico Ricardo Canavarro anunciou o seu final de ciclo no clube de futsal mais representativo no nosso concelho ao final de nove anos de trabalho e dedicação, e foi bastante critico na hora do adeus… para as “entidades competentes do concelho de Oliveira de Azeméis”.

Publicidade

“Anuncio, com um misto de sentimentos, que irei dar como terminada a minha ligação ao Futsal Clube Azeméis, no final da presente época. Depois de discutida e ponderada com as pessoas mais próximas, é com naturalidade que tomo esta decisão. Na base, está a falta de apoio das entidades competentes do concelho de Oliveira de Azeméis: não dão o devido valor a este projeto que iniciámos há cerca de nove anos. O Futsal Clube Azeméis tem feito autênticos milagres no panorama do futsal nacional e, só me posso orgulhar, destes nove anos de trabalho em prol de uma modalidade muito pouco valorizada em Terras de La Salette”, pode-se ler no comunicado que publicou nas redes sociais.

“Saio com a consciência de que dei o meu máximo e apliquei todas as minhas forças para o desenvolvimento do Futsal em Oliveira de Azeméis, modalidade que tanto amo.Para trás fica um legado de muito trabalho com vários títulos”, acrescenta.

No final da mensagem de despedida agradece a todos os que confiaram no seu trabalho, deixando a certeza que regressará ao futsal com a mesma ambição e dedicação que sempre o caracterizaram durante todo o seu percurso como treinador principal.

Palmarés:
1 Campeonato Distrital de Aveiro
2 Taças de Aveiro
2 Super Taças de Aveiro
7 Taças de Honra de Aveiro
1 Campeonato Nacional 2 Divisão Nacional
Várias presenças em Play Offs do Campeonato Nacional da 1.ª divisão
Taças de Liga 1
Presença na Final Eight da Taça de Portugal 
3 Campeonatos de Juniores de Aveiro
3 Super Taças Juniores de Aveiro
1 Campeonato de Juvenis de Aveiro
1 Super Taça Juvenis de Aveiro
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS