Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

João Paredes revela ambição: “Queremos ser campeões no Jamor”

João Paredes é o melhor marcador da UD Oliveirense com 18 golos marcados durante a época 2022/2023 (13 golos na Liga 3 e mais cinco na Taça de Portugal). Depois de conquistada a subida à Liga 3, o avançado de 26 anos formado na Academia do Sporting CP, não tem medo das palavras, e aponta que a equipa tem ainda um grande objectivo para esta época. “Queremos ser Campeões no Jamor”, afirma. O duelo final da Liga 3 está agendado para o dia 14 de maio no Jamor, e a UD Oliveirense só este fim de semana saberá quem será o seu adversário. Torreense, Alverca e Felgueiras disputam pelo primeiro lugar.

Publicidade

Numa mensagem publicada nas redes sociais, João Paredes dá a sua visão sobre a época 2021/2022 na UD Oliveirense. O principal sentimento é de “missão cumprida”. O avançado considera que esta foi uma época fantástica a todos os níveis, e no seu discurso estão as palavras família e coletivo.

“Alcançamos o objetivo principal ao nível coletivo – a subida à Segunda Liga. O regresso ao lugar, de onde a União Oliveirense nunca devia ter saído. A estrutura dirigente, a equipa técnica, os jogadores, e a excelente massa associativa. Todos formamos uma família, um coletivo, e assumimos o compromisso em torno de um objetivo comum, que tornou possível o que inicialmente parecia impossível alcançar: a subida à Segunda Liga. A ambição, a humildade, a fé, o crer, o espírito de sacrifício e de interajuda, a motivação dada pelo apoio de Todos, principalmente da massa associativa, permitiram que o sonho torna-se realidade”, pode-se ler na mensagem do jogador publicada nas redes sociais.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS