Adeptos e equipa de futebol da UD Oliveirense SAD voltam a estar unidos

No jogo UD Oliveirense SAD - Portimonense a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal ficou visível aos olhos do país a ligação entre adeptos do clube e a sua equipa de futebol.

0

Desde o início do campeonato que os adeptos voltaram a ser acarinhados e ouvidos pela equipa de futebol da UD Oliveirense SAD, isto depois de na última época ter havido praticamente um divórcio que culminou com um mal-estar evidente na última jornada da Liga 2 que confirmou que a UD Oliveirense seria relegado para a nova Liga 3 em último lugar. Esta época tem sido vem diferente.

Publicidade

Numa rápida pesquisa pela página oficial da UD Oliveirense SAD pode-se ver várias imagens dos adeptos que têm comparecido no Estádio Carlos Osório, e em jogos fora de partas, e ligação mais afetiva que passou a haver.

Esta ligação tem dado frutos no rendimento da equipa da UD Oliveirense SAD. É notório para todos, principalmente para quem tem acompanhados os jogos do clube de Oliveira de Azeméis. No último fim de semana, um dos comentadores do Canal 11 que acompanhou o jogo UD Oliveirense – Portimonense, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, sublinhou a determinada altura do jogo que “aquela bancada ali atrás da baliza do Payan tem influenciado muito o desenrolar da partida pela forma como puxa pelos seus jogadores e pela forma como pressiona a equipa da arbitragem”.

Ao Azeméis.Net, o técnico Fábio Pereira assume que desde a sua chegada “tem sentido apoio no nosso trabalho, confiança naquilo que temos vindo a fazer”. Na sua opinião, a descida do clube à Liga 3 na última época deixou marcas de tristeza nos adeptos, mas não sente que estes se tenham “desligado do clube”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui