Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Campeões europeus de sub-17 irão ser homenageados pela autarquia na próxima quinta-feira

Publicidade

Depois de terem escrito a página mais dourada da formação de hóquei em patins da UD Oliveirense, os jogadores da equipa sub-17 estão de férias durante as próximos duas semanas. “Havia jogadores que ainda não tinham tido férias. Houve cinco deles que estiveram a representar a seleção nacional de sub-17 no último Campeonato da Europa, e depois começamos logo a preparar este Eurockey Cup. Por isso, depois do regresso de Espanha todos os jogadores da equipa estarão de férias, mesmo aqueles que fazem parte da equipa B da UD Oliveirense”, revelou ao Azeméis.Net o treinador Raúl Alves.

O descanso dos guerreiros foi interrompido no último fim de semana para darem uma volta ao Estádio Carlos Osórios e serem aplaudidos pelos adeptos no jogo UD Oliveirense – Portimonense a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Publicidade

E na próxima quinta-feira serão recebidos e homenageados pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, e o novo executivo camarário no Largo da República, em frente aos Paços do Concelho, pelas 17h30.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS