Dos 14 detidos durante a megaoperação de desmantelamento de rede de tráfico de estupefacientes pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Oliveira de Azeméis, oito tiveram medidas de coação, revelou o comandante José Magalhães ao Azeméis.Net.
Após audiência no tribunal de Santa Maria da Feira, foi decretada prisão preventiva a quatro dos elementos, outros dois ficaram obrigados a permanecer na habitação, com pulseira eletrónica, e outros dois ficam com medidas de apresentações bissemanais no posto da GNR de Oliveira de Azeméis. Aos restantes três elementos foi decretada liberdade com TIR (Termo de Identidade e Residência). Já no primeiro dia de interrogarório, na terça-feira, dia 15, três das quatro mulhereres detidas tinham sido colocadas em liberdade.
A megaoperação, denominada por ‘Cem euro’, levada a cabo pela GNR de Oliveira de Azeméis durante os últimos 18 meses nos concelhos de Oliveira de Azeméis e Albergaria-a-Velha culminou com 14 detenções (dez homens e 4 mulheres), dos 19 aos 56 anos.