Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Megaoperação “Cem Euro” : oito dos 14 detidos com medidas de coação

Quatro elementos da rede droga desmantelada em Oliveira de Azeméis ficaram detidos em prisão preventiva.
Publicidade

Dos 14 detidos durante a megaoperação de desmantelamento de rede de tráfico de estupefacientes pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Oliveira de Azeméis, oito tiveram medidas de coação, revelou o comandante José Magalhães ao Azeméis.Net.

Após audiência no tribunal de Santa Maria da Feira, foi decretada prisão preventiva a quatro dos elementos, outros dois ficaram obrigados a permanecer na habitação, com pulseira eletrónica, e outros dois ficam com medidas de apresentações bissemanais no posto da GNR de Oliveira de Azeméis. Aos restantes três elementos foi decretada liberdade com TIR (Termo de Identidade e Residência). Já no primeiro dia de interrogarório, na terça-feira, dia 15, três das quatro mulhereres detidas tinham sido colocadas em liberdade.

Publicidade

A megaoperação, denominada por ‘Cem euro’, levada a cabo pela GNR de Oliveira de Azeméis durante os últimos 18 meses nos concelhos de Oliveira de Azeméis e Albergaria-a-Velha culminou com 14 detenções (dez homens e 4 mulheres), dos 19 aos 56 anos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS