Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Desmantelada rede de droga que atuava em Oliveira de Azeméis e Albergaria-a-Velha

Nos dias 14 e 15 de novembro foi dado cumprimento a oito mandados de detenção e 24 mandados de busca, 18 domiciliárias e seis em veículo, que culminaram na detenção dos 14 suspeitos. Maioria dos elementos era do Pinheiro da Bemposta.
Publicidade

O Núcleo de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis deteve nos dois últimos dias 10 homens e quatro mulheres com idades compreendidas entre os 19 e os 56 anos por tráfico de estupefacientes no distrito de Aveiro.

A investigação decorreu durante 18 meses, informa o comandante José Magalhães, tendo sido apurado que, no distrito de Aveiro, a rede dedicava-se à comercialização se estupefacientes nos concelhos de Oliveira de Azeméis e Albergaria-a-Velha. Ainda segundo o comandante da GNR de Oliveira de Azeméis, a maioria dos elementos que compunham a rede são do Pinheiro da Bemposta.

Publicidade

Nos dias 14 e 15 de novembro foi dado cumprimento a oito mandados de detenção e 24 mandados de busca, 18 domiciliárias e seis em veiculo, que culminaram na detenção dos 14 suspeitos.

Do material apreendido destaque para 600 doses de haxixe, 320 doses de cocaína, 210 doses de heroína, 87 doses de canábis, e 25 mil euros em numerário, 120 milímetros de metadona, uma estufa, quatro veículos, material de corte e de embalamento de produto estupefaciente, uma arma de “airsoft” e diverso material furtado.

Publicidade

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira. Dois deles já tiveram como medida de coação o Termo de Identidade e Residência (TIR).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares