Domingo, 28 de Abril de 2024
Domingo, 28 de Abril de 2024

Votaram 765 sócios na Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis nas eleições que elegeram Rui Costa como presidente do clube

Rui Costa foi eleito o 34.º presidente do SL Benfica com mais de 80% dos votos, depois de 18 anos com Luís Filipe Vieira no comando. Estas eleições geraram a maior afluência de sempre dos sócios às urnas (40 115), mas na Casa do Benfica foi um pouco mais reduzida do que nas últimas eleições realizadas no final do outubro, e que elegeram Luís Filipe Vieira para um sexto mandato. Nessa altura, deslocaram-se a Oliveira de Azeméis 800 sócios para participar no ator eleitoral. Desta vez, a Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis, que foi mais uma vez escolhida como a sede de voto do distrito de Aveiro, recebeu a visita de 765 sócios para depositarem a sua escolha na urna de voto.

Analisando as Casas do Benfica da Zona Centro que estiveram envolvidas neste ato eleitoral, a de Oliveira de Azeméis foi a terceira que teve maior afluência, seguido de Leiria (1149 sócios) e Coimbra (1069), tal como pode ver na imagem seguinte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS