Votaram 765 sócios na Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis nas eleições que elegeram Rui Costa como presidente do clube

0

Rui Costa foi eleito o 34.º presidente do SL Benfica com mais de 80% dos votos, depois de 18 anos com Luís Filipe Vieira no comando. Estas eleições geraram a maior afluência de sempre dos sócios às urnas (40 115), mas na Casa do Benfica foi um pouco mais reduzida do que nas últimas eleições realizadas no final do outubro, e que elegeram Luís Filipe Vieira para um sexto mandato. Nessa altura, deslocaram-se a Oliveira de Azeméis 800 sócios para participar no ator eleitoral. Desta vez, a Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis, que foi mais uma vez escolhida como a sede de voto do distrito de Aveiro, recebeu a visita de 765 sócios para depositarem a sua escolha na urna de voto.

Publicidade

Analisando as Casas do Benfica da Zona Centro que estiveram envolvidas neste ato eleitoral, a de Oliveira de Azeméis foi a terceira que teve maior afluência, seguido de Leiria (1149 sócios) e Coimbra (1069), tal como pode ver na imagem seguinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui