Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Escola Livre de Azeméis marcou 15 (!) golos nas primeiras duas jornadas do campeonato

Ao final de duas jornadas do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte B a equipa da Escola Livre de Azeméis é lider com duas vitórias em dois jogos (6 pontos), é a equipa com mais golos marcados, 15 (!), e menos golos sofridos (4). Depois de ter vencido na primeira jornada a equipa B da UD Oliveirense por 9-4 no Pavilhão Dr. Salvador Machado, os escolares venceram em casa no último fim de semana a equipa de hóquei em patins do Marítimo por 6-0. Simão Pinho (5 golos) e o capitão Tiago Guimarães (4 golos) têm sido os marcadores de serviço.

Do lado oposto estão o CD Cucujães e a equipa “B” da UD Oliveirense. Averbaram duas derrotas nas duas primeiras jornadas (0 pontos). No último domingo, dia 10, a UD Oliveirense perdeu contra o HC Penafiel por 5-3. Ocupa a penúltima posição da tabela classificativa (12) com sete golos marcados e 14 sofridos. Já o CD Cucujães perdeu por 6-4, em casa, contra o HC Paço Rei. Ocupa o 10.º lugar com seis golos marcados e 10 golos sofridos.

Publicidade

No próximo fim de semana a Escola livre de Azeméis defronta o Clube Infante Sagres B, e a UD Oliveirense B recebe o Académico FC, e o CD Cucujães vai a Santa Maria da Feira defrontar o CA Feira B.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS