Escola Livre de Azeméis marcou 15 (!) golos nas primeiras duas jornadas do campeonato

As equipas do concelho de Oliveira de Azeméis com sortes diferentes no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Hóquei em Patins.

0

Ao final de duas jornadas do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte B a equipa da Escola Livre de Azeméis é lider com duas vitórias em dois jogos (6 pontos), é a equipa com mais golos marcados, 15 (!), e menos golos sofridos (4). Depois de ter vencido na primeira jornada a equipa B da UD Oliveirense por 9-4 no Pavilhão Dr. Salvador Machado, os escolares venceram em casa no último fim de semana a equipa de hóquei em patins do Marítimo por 6-0. Simão Pinho (5 golos) e o capitão Tiago Guimarães (4 golos) têm sido os marcadores de serviço.

Publicidade

Do lado oposto estão o CD Cucujães e a equipa “B” da UD Oliveirense. Averbaram duas derrotas nas duas primeiras jornadas (0 pontos). No último domingo, dia 10, a UD Oliveirense perdeu contra o HC Penafiel por 5-3. Ocupa a penúltima posição da tabela classificativa (12) com sete golos marcados e 14 sofridos. Já o CD Cucujães perdeu por 6-4, em casa, contra o HC Paço Rei. Ocupa o 10.º lugar com seis golos marcados e 10 golos sofridos.

No próximo fim de semana a Escola livre de Azeméis defronta o Clube Infante Sagres B, e a UD Oliveirense B recebe o Académico FC, e o CD Cucujães vai a Santa Maria da Feira defrontar o CA Feira B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui