Último Hora. Estalagem de São Miguel será transformada em alojamento de luxo

Estalagem de São Miguel vai ser transformado em alojamento de luxo. Grupo japonês entregou proposta ao município liderado por Joaquim Jorge momentos antes do início da reunião de executivo camarário que se realiza hoje. (Esta foi a nossa mentira do dia 1 de abril)

0
A Estalagem de São Miguel está encerrada desde o final da década de 90

O problema da Estalagem de São Miguel será resolvido até ao final do ano. Um grupo de empresários japoneses estão de visita ao concelho de Oliveira de Azeméis e ficaram apaixonados pela Estalagem de São Miguel no Parque La Salette. Fonte próxima desta grupo de empresários revelou ao Azeméis.Net que a ideia será construir até ao final do ano um empreendimento de luxo naquele local. A mesma fonte avançou que esta empresa japonesa tem contactos com vários clubes de futebol, e já há algum tempo que procurava um espaço com as características da Estalagem de São Miguel para que pudessem construir aquilo que eles chamam “o resort de equipas de futebol”.

Publicidade

A proposta foi entregue ao presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, momentos antes do início da reunião de executivo camarário. O grupo de empresários japoneses está disposto a pagar 2 milhões de euros pelo equipamento, e pressionou o edil oliveirense a dar uma resposta imediata a esta proposta. Dado o agendamento da reunião de executivo camarário, a conversa teve de ser interrompida. Contudo, os empresários japoneses já fez saber que não sairá da cidade enquanto o negócio não for concluído.

(Esta foi a nossa mentira do dia 1 de abril)

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui