Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Estalagem de São Miguel. Há luz ao fundo do túnel

Ainda não há certezas sobre o futuro da Estalagem de São Miguel, no Parque de La Salette, em Oliveira de Azeméis, mas já começa a haver uma luz ao fundo do túnel. Na última Assembleia Municipal de Oliveira, e depois de questionado pela bancada do PSD, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, revelou haver um interessado para o imóvel cujo valor de avaliação se situa em 1 milhão e 600 mil euros, e que foi por duas vezes a leilão em haste pública, mas não apareceu nenhum concorrente.

Contudo, este interesse é condicionado ao número de quartos. A Estalagem de São Miguel possui 16 quartos, e o empresário que demonstrou interesse numa possível compra, mas primeiro pretende estudar a possibilidade no aumento do número de quartos. Neste momento, segundo o presidente da autarquia oliveirense, está a ser realizado um projeto de arquitetura e um estudo preliminar “para perceber se é possível aumentar o número de quarto sem que tenha um impacto relevante”.

Publicidade

Joaquim Jorge revelou também que espera ver “em breve alguma coisa relevante a acontecer” sobre esta questão. O edil oliveirense admitiu em reunião de Assembleia Municipal ter vindo a ser “difícil encontrar uma solução” para a Estalagem de São Miguel, apesar dos múltiplos esforços. “Fizemos um trabalho intenso de prospeção prévia, mesmo na procura de um fundo investimento internacional”, revela.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS