Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024
Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024

Desmentido. Grupo Sonae não pretende adquirir Centro Comercial Raínha.

> Grande Exclusivo.

No dia 1 de abril demos conta de um dos segredos mais bem guardados dos últimos tempos, mas não passou de uma partida do Dia das Mentiras. Revelamos que o Grupo Sonae, através da empresa SONAE Sierra, detentora dos maiores espaços comerciais do país, demonstrou interesse em comprar o Centro Comercial Raínha no início deste ano, e esta manhã decorreu a assinatura do contrato promessa de compra e venda nas instalações do Grupo Sonae, em Matosinhos. Ao que o Azeméis.Net conseguiu apurar este é um negócio que envolve um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo SONAE.

Para que este investimento avançasse, a direção do centro de fitness Ginasius, instalado no Centro Comercial Raínha, foi determinante, Recentemente o Ginasius fez um acordo com a Solinca, cadeia de ginásios pertencente ao Grupo Sonae, e terá sido apartir daqui que foram desenvolvido contactos para a aquisição do Centro Comercial Raínha por parte do Grupo Sonae.

Publicidade

Na verdade não temos conhecimento de nenhum investimento desta natureza, mas tendo em conta as reações dos nossos leitores nas redes sociais, esta era uma realidade do agrado da maioria.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS