Parque La Salette transformado no reino das crianças durante uma semana

A diversão está garantida, e já há imagens que o comprovam. Saiba o horário de funcionamento.

0

A Semana da Criança já arrancou no Parque de La Salette, e só termina no próximo domingo, 5 de junho, com o concerto “As Canções da Maria”, um projeto infantil criado por Maria de Vasconcelos que promete encantar as crianças, facilitando-lhes a aprendizagem através da música.

Publicidade



Ao longo de uma semana, o parque da cidade irá transformar-se no reino da criançada, por onde passarão milhares de crianças de escolas e instituições do concelho que poderão desfrutar de ateliers e atividades lúdicas organizadas pela Câmara Municipal.

“Mais uma vez promovemos, este ano, um conjunto de iniciativas direcionadas para as nossas crianças proporcionando-lhes alegria, muita diversão e experiências inesquecíveis”, afirma o presidente da autarquia, Joaquim Jorge.

As atrações da Semana da Criança passam por atividades diversificadas desde desportos radicais a pinturas faciais, passeios de barco, mini disc, ateliers, insufláveis, carrossel e adoção de cães. O programa foi pensado para proporcionar boa disposição, fazendo a delícia dos mais pequenos.

A diversão está garantida, e já há imagens que o comprovam,



___
Horário de funcionamento

30 maio a 3 junho | 09h00 – 12h30; 13h30 – 19h00
                              (no dia 1 de junho o horário estende-se até às 20h00)

4 e 5 de junho | 10h00 – 12h30; 13h30 – 20h00

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui