Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

PARC perde liderança do campeonato no último minuto do jogo contra o AJ Fiães

A PARC perdeu a liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso no último fim de semana. Época termina no próximo fim de semana.
Publicidade

A PARC perdeu no seu pavilhão por 4-3 contra a Associação Juventude de Fiães e deu liderança isolada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Grande Hotel de Luso à equipa do concelho de Santa Maria da Feira quando falta disputar a última jornada, na qual se vai decidir o vencedor da competição.

Publicidade

Depois da vitória da PARC no reduto da AJ Fiães na primeira volta (4-2), os papéis inverteram-se, com os fianenses a garantirem um triunfo por 4-2 na 9.ª jornada… no último minuto da partida. Pulga e Zezinho deram uma vantagem de dois golos à AJ Fiães, mas a PARC restabeleceu a igualdade ainda na primeira parte, marcando por Diogo Costa e Miguel Silva.

Os forasteiros passaram novamente para a frente do marcador com novo golo de Zezinho. A formação de Pindelo ainda empatou por Bubu, mas Zezinho “assinou” um hat-trick e garantiu o triunfo da AJ Fiães, para desespero da equipa do concelho de Oliveira de Azeméis que viu as suas ambições Goradas.

 A Juventude Fiães lidera agora a tabela classificativa com 46 pontos, mais três em relação à PARC. A equipa de Santa Maria da Feira fica a depender de si própria para ficar em primeiro lugar, bastando empatar ou ganhar no próximo fim de semana à equipa do Lourosa. Já a PARC está obrigada a vencer o FC Barcouço, fora de portas, e esperar por um desaire da AJ Fiães.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS